Rio - Em partida adiada em função dos atentados terroristas do dia 11 de setembro em Nova York, o Barcelona enfrentará o Olympique de Lyon no Estádio Camp Nou. O jogo é válido pelo Grupo F da Liga dos Campeões e a volta do brasileiro Rivaldo é a grande atração da partida.
O time espanhol precisa desesperadamente da vitória pois vem de derrota na competição. A equipe francesa não contará com o meia Juninho, suspenso, mas terá o retorno de Sony Anderson.
Na outra partida da chave, o Bayer Leverkusen, líder absoluto, enfrenta o turco Fenerbahce que perdeu os dois jogos que disputou em casa.
Em Atenas, o Olympiakos receberá o poderoso Manchester United que também vem de derrota e precisa vencer para continuar com chances de classificação. Na outra partida do grupo G, o Lille tentará derrubar o líder Deportivo La Coruna.
O Juventus vai a Portugal encarar um Porto disposto a tudo para vencer e superar o adversário na tabela já que apenas um ponto os separam. O Celtic da Escócia receberá o Rosenborg da Noruega. Ambas as partidas são válidas pelo Grupo E.
Pelo grupo H, o Bayern de Munique, atual campeão da Europa, vai pegar o Feyenoord da Holanda,enquanto o líder do grupo, o Sparta de Praga receberá o Spartak de Moscou.