Rio - Bastante elogiado pelo técnico Carlos Alberto Parreira, o volante Martinez quer continuar titular no time do Internacional, nem que para isso precise atuar em outra função.
Um dos principais destaques do Inter na vitória de 2 a 0 sobre o Vasco, ontem à noite, no Beira-Rio, Martinez jogou no lugar do lateral-esquerdo Wederson, que cumpriu uma partida de suspensão. “Quero continuar mostrando o meu bom futebol ao professor Parreira, tanto na lateral como no meio”, garantiu Martinez.
Mas apesar da performance competente de Martinez, Parreira deve promover o retorno de Wederson no confronto com o São Caetano, no próximo domingo, no Anacleto Campanhella. Martinez, porém, tende a substituir o meia Silvinho, que recebeu o terceiro cartão amarelo frente ao Vasco.
Além de administrar essa situação, Parreira também torce pela recuperação rápida do meia Jackson. Este, no segundo tempo do jogo de ontem, sentiu uma fisgada atrás do joelho direito e é dúvida para enfrentar o Azulão.
Com a vitória em cima do Vasco, o Inter somou 27 pontos e saltou da 12ª para a 6ª colocação na tabela de classificação do Brasileirão.