São Paulo – O volante César Sampaio foi apresentado nesta segunda-feira como novo reforço do Corinthians e afirmou que a negociação provocou uma revolta em sua família.
“Tenho um sobrinho que é palmeirense e disse que não conseguir me ver com a camisa do Corinthians. Meu pai também é palmeirense”, afirmou o volante, que consagrou na equipe do Parque Antarctica, em entrevista à rádio Jovem Pan.
César Sampaio procurou minimizar as cobranças da torcida. No mês passado, Paulo Nunes, que também se destacou no Palmeiras, abandonou o Corinthians por não agüentar a pressão. “O maior problema vai ser mesmo com a família. É lógico que se você não joga bem numa equipe grande, as cobranças aparecem.”
O volante assinou contrato por seis meses, com opção de renovação por mais seis. Na terça, já embarca com os demais jogadores do Corinthians para um período de treinos em Extrema, em Minas Gerais.
O novo reforço estava no La Coruña garante já estar recuperado da cirurgia que passou nos dois tornozelos, mas não joga há dois meses. “Agradeço ao Luxemburgo por ter confiado em mim neste momento difícil em que passei.”