Rio - Não foi só os torcedores que compareceram ao Canindé que não gostaram da atuação do Palmeiras contra a Portuguesa. Entre os jogadores, a apatia do time, principalmente no primeiro tempo, também foi bastante criticada.
“É difícil explicar o que aconteceu. Não dá para arrumar desculpa e nem procurar vilões”, disse o volante Fernando.
Além de não conseguir concluir as jogadas no ataque, a defesa do Verdão também deixou a desejar. Com jogadas rápidas, Lúcio, Ricardo Oliveira e Evandro levaram perigo constante ao gol de Marcos.
“A gente até tentou se posicionar melhor porque sabíamos que o ataque da Portuguesa é formado por jogadores velozes e qualquer bobeira pode complicar”, ressaltou o goleiro, que reclamou bastante, durante o jogo, com Leonardo e Thiago Matias.
Para Marcos porém, a má atuação da tarde de domingo não pode tratada como um fato preocupante pelos jogadores do time. “Nenhum time está com estabilidade para ser elogiado. “
No Brasileirão, o Palmeiras terá agora uma folga de 15 dias antes do próximo jogo, dia 28, contra o Internacional. Antes disso, o time volta a campo terça-feira, contra o Grêmio, pela Copa Mercosul.