Londres - O auxiliar-técnico do Liverpool, Phil Thompson, diz que vai tentar ser mais calmo no futuro depois de ver o técnico Gerard Houllier passar por uma cirurgia de emergência no coração.
Houllier, que foi levado para o hospital depois de sentir-se mal durante a partida contra o Leeds United, no sábado, permanece no centro cardíaco de um hospital de Liverpool depois de passar por uma operação que durou 11 horas.
Thompson, atualmente na Ucrânia onde a equipe se prepara para enfrentar o Dynamo Kiev na Copa dos Campeões, é conhecido por seu estilo duro em campo.
``Não posso dizer que vou deixar de ser eu mesmo em campo. É a frustração que faz isso. Não gosto de ser assim e tento me acalmar quando estou no banco e ajuda quando Gerard está lá'', disse ele no site do clube.
``Minha voz é mais alta do que a dele, então posso dar instruções mais rápido do que Gerard. O que aconteceu a ele é totalmente relacionado ao estresse, não foi um ataque do coração, mas é um aviso a todos'', completou.
``O que aconteceu me abalou bastante porque além de ser um grande técnico, ele é um grande amigo e ajuda para mim'', finalizou.