Palmeiras não passa por reservas do Grêmio
Terça-feira, 16 Outubro de 2001, 17h56 Atualizada: Terça-feira, 16 Outubro de 2001, 20h14
São Paulo - Em um jogo que não valia mais nada, pela Copa Mercosul, o Palmeiras só empatou em 0 a 0 contra os reservas do Grêmio na tarde desta terça-feira, para um Parque Antártica praticamente vazio. A partida teve três jogadores expulsos.
Precisando de uma difícil combinação de resultados para se classificar, o Palmeiras veio para o jogo sem a mesma motivação do Campeonato Brasileiro, onde está na zona de classificação. No primeiro tempo teve apenas uma grande chance de gol, quando Thiago Gentil carimbou a trave adversária duas vezes no mesmo lance, de dentro da pequena área.
Já classificado para a segunda fase do torneio, o Grêmio veio a São Paulo com um time totalmente reserva. Apesar dos desfalques, quase chegou ao gol na primeira etapa com Cláudio tocando por cima de Marcos e Alexandre tirando em cima da linha do gol. No segundo tempo, o lateral Anderson e o zagueiro Marinho, titulares, participaram alguns minutos do jogo.
A etapa complementar continuou sonolenta e apenas as expulsões de Lopes, Magrão e Adriano agitaram os torcedores, que mais uma vez, não pouparam Celso Roth. No final da partida os poucos palmeirenses que foram ao Palestra Itália começaram a gritar "olé" para o toque de bola dos gremistas.
Untitled Document
Palmeiras
0
x
0
Grêmio
Local
Parque Antarctica - São Paulo - SP
Público e renda
Não divulgados
Árbitro
Márcio Rezende de Freitas (MG)
Cartões amarelos
Taddei, Misso (Palmeiras) Eduardo (Grêmio)
Cartões vermelhos
Lopes e Magrão (Palmeiras) Adriano
(Grêmio)
Palmeiras
Marcos, Arce, Alexandre,
Leonardo e Misso (Fábio Júnior aos 72 min); Fernando, Magrão, Taddei e Lopes;
Thiago Gentil (Juninho aos 64 min) e Tuta (Edmilson 72min). Técnico: Celso
Roth.
Grêmio
Eduardo; Adriano, Polga e Gabriel;
Itaqui, Rafael, Gavião, Guilherme (Anderson Lima aos 17min) e Fabiano (Pedrinho
aos 81 min); Cláudio e Sérgio (Marinho aos 84min). Técnico: Tite.