Direto de Salvador - A diretoria do Vitória não se conforma com a decisão da CBF de manter a Fonte Nova como o local do clássico contra o Bahia no próximo domingo. Na manhã desta quarta-feira, o diretor do departamento jurídico do rubronegro, Manoel Machado, disse que o clube vai encaminhar uma apelação ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva.
Mesmo sabendo que dificilmente o clássico será realizado em outro local, o departamento jurídico do Vitória acena também com a possibilidade de a partida ser anulada.
Indiferentes à decisão da CBF de marcar o clássico contra o Bahia para a Fonte Nova, os jogadores do Vitória realizaram na manhã desta quarta-feira um treinamento físico, nas dependências internas do Barradão, já que as chuvas que atingem Salvador desde o último final de semana deixaram o gramado dos campos em péssimas condições.
O meia Paulo Isidoro, que se queixou de dores no joelho direito, foi poupado. O técnico Valdir Espinosa disse que não tem problemas para definir a equipe, já que todos os titulares estão em condições de jogo.