CAPA ESPORTES
 Últimas
 Resultados
 Esportes TV
 Esportes Show
 Imagem
 Papel de Parede
 Calendário 2001
 Notícias por e-mail
 Chance de gol
 Futebol
 Últimas Notícias
 Brasileirão
 Copa Mercosul
 Estaduais
 Regionais
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 Fórmula 1
 Automobilismo
 Tênis
 Basquete
 Vôlei
 Surfe
 Aventura
 Mais esportes
 Colunistas
 Especiais
 Fale com a gente




 Fale com a gente



 Compras



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Roni reclama da reserva no Flu
Quarta-feira, 17 Outubro de 2001, 14h01

Rio - Normalmente quando uma equipe faz uma campanha destacada numa competição como o Campeonato Brasileiro não há motivos para contestações. Mas o Fluminense, quarto colocado com 34 pontos, pode estar sob a ameaça de turbulências. O atacante Roni, atualmente na condição de reserva, não esconde de ninguém a sua insatisfação.

O mal-estar começou na partida contra o São Paulo, no último domingo. Voltando à equipe após se recuperar de um problema muscular, Roni fora preterido pelo técnico Oswaldo de Oliveira, que optara pela manutenção da dupla de ataque formada por Magno Alves e Andjel. Depois do confronto, Roni reclamou da barração, mas no treinamento desta quarta-feira, nas Laranjeiras, resolveu mudar o seu discurso.

“Todos ficaram sabendo que fiquei chateado depois do jogo contra o São Paulo. Mas já estão falando demais sobre este assunto, e é a hora de passar a régua. O pensamento agora está voltado para o jogo contra o Cruzeiro”, desconversou Roni.

Apesar de tentar amenizar um possível agravamento no clima dentro do grupo tricolor, Roni demonstra uma tranqüilidade aparentemente momentânea. E avisa que vai esperar pela preferência de Oswaldo de Oliveira para, então, falar sobre o assunto barração, caso o treinador o deixe novamente no banco de reservas.

“Por enquanto, eu e o Oswaldo conversamos apenas sobre o posicionamento durante os treinamentos. Vamos esperar pela definição da equipe titular, para depois comentar alguma coisa”, disse Roni.

Oswaldo de Oliveira, por sua vez, prefere não entrar em rota de colisão com o atacante. O treinador considerou normal a atitude de Roni, que quer voltar a ser titular a qualquer custo.

“Nós vamos trabalhar durante a semana para escolher a melhor formação. Eu ia estranhar se ele (Roni) estivesse dando gargalhada, ficando na reserva. É normal que haja insatisfação de um jogador desde que não interfira no grupo. E o Roni jamais criou qualquer tipo de problema, mesmo não integrando a equipe titular em alguns momentos”, comentou Oswaldo.

L!Sportpress


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Fluminense
Roger cobra arbitragem mais ativa
Categorias de base do Flu mostram boa fase
Roger está sem previsão de volta ao Flu
Flu ainda reclama de arbitragem contra São Paulo
Veja lista completa
Futebol Carioca
Edílson quer regalia de Petkovic no Flamengo
Bota contrata outro reforço do Atlético-MG
Com lesão na coxa, Cláudio fica de molho no Bota
Com diretoria em frangalhos, Bota volta a sonhar com Bebeto de Freitas
Veja lista completa
Brasileirão
Esportes Show revela os segredos do São Caetano
Terra Esportes traz online toda a 19ª rodada
Nonato é poupado do treino do Bahia
Parreira diz que juiz inventou xingamento de Fábio Luciano
Veja lista completa