Rio - O atacante Donizete, do Palmeiras, em entrevista à Rádio Bandeirantes, nesta quinta-feira, disse que a torcida tem que ter um pouco mais de paciência com ele. E voltou a responder às acusações de que está saindo para se divertir à noite em São Paulo.
“A torcida tá pegando no meu pé. É mentira que eu estou na noite, isso é acusação gravíssima. Quero que eles venham conversa comigo e resolver esse assunto”, declarou o "Pantera Negra", que ainda completou explicando porque não está à disposição do técnico.
“Nunca fiz corpo mole. Contusão muscular não dá para jogar. Se eu estivesse contundido no joelho, no tornozelo... mas quando é muscular não dá mesmo. Estou fazendo o máximo”, explicou.
Mostrando-se abatido e chateado com a fase que está vivendo no Palmeiras, Donizete ainda disparou contra a diretoria do clube.
“No Botafogo eles não pagam, não tem jeito. Aqui no Palmeiras eles pagam, mas também atrasam”, disse.
Ao responder a acusação do atacante, Américo Faria, diretor de futebol do Palmeiras respondeu. “Eu afirmo que ele nunca teve nenhum salário atrasado, como nenhum outro jogador aqui teve”, afirmou Américo Faria, que terá uma reunião com o jogador nesta quinta-feira para resolver este mal-entendido.