Buenos Aires - Líder do Campeonato Argentino, o Racing Club terá uma missão difícil no fim de semana em sua busca pelo primeiro título em 34 anos. A equipe enfrentará o Colon, único outro time que ainda não perdeu no campeonato.
Nesta semana, o técnico Reinaldo Melo, que não conta com nenhum grande nome em sua equipe, respondeu às insinuações de que o Racing tenha se favorecido de arbitragens controversas.
``Estamos trabalhando com humildade desde janeiro, ninguém nos deu presentes. Tudo que conseguimos foi com grande esforço e eu não vou me envolver em nenhuma controvérsia sobre o que outros possam falar'', ele disse.
O Racing conseguiu sete vitórias e dois empates nos nove jogos até agora do Torneio Apertura. O Colon também não perdeu nenhum jogo até agora, mas está seis pontos atrás do Racing, em quarto lugar, depois de empatar cinco jogos.
O campeonato nacional ficou paralisado por dois fins de semana, primeiro por causa das eliminatórias para a Copa do Mundo e depois devido às eleições do Congresso.