São Paulo - Uma vitória de 2 a 0 contra o Bragantino, nesta sexta-feira, em Bragança Paulista, encerrou a inter-temporada corintiana. Depois de quatro dias na cidade de Extrema-MG, o jogo-treino serviu para o técnico Vanderlei Luxemburgo testar sua equipe antes da partida contra o Grêmio, no domingo. O Bragantino, que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro e ocupa só a sétima colocação no grupo B, enfrentou o Timão com a equipe reserva.
O Corinthians precisou de 30 minutos para achar o caminho do gol e definiu a partida ainda no primeiro tempo. Mostrando bom toque de bola no meio-campo, o Timão tinha muita dificuldade para fazer a aproximação na área adversária.
As principais jogadas eram os chutes de longa distância e foi assim que o meia Renato abriu o placar do estádio Marcelo Stéfani. A bola foi no ângulo, sem chance para o goleiro Ricardo, do Braga. Dez minutos depois, Luizão ampliou o marcador, ao aproveitar jogada de Ricardinho e Fabinho pela direita.
No segundo tempo, apenas Dida ficou em campo e o reservas do Corinthians não alteraram o placar. "O time teve boa movimentação", analisou Luxemburgo.