Rio - O jogo entre Mogi Mirim e Rio Branco, pela última rodada da fase classificatória do Campeonato Brasileiro da Série C, foi antecipado para às 16h deste sábado, no Estádio Wilson de Barros. As diretorias de ambos os clubes entraram nesta terça-feira em um acordo, mas ainda aguardam a homologação por parte do Departamento Técnico da CBF.
No primeiro treinamento coletivo da semana, visando preparar a equipe que enfrentará o Mogi Mirim, o técnico do Rio Branco, Edu Marangon, promoveu as entradas de Samir e Da Silva no time principal. Os dois ainda não tinham sido aproveitados na competição e, com os desfalques que o time terá nesta partida, estão ganhando uma oportunidade. Além deles, Edinho e Jeferson devem retornar à equipe. Silas, se recuperando de uma contusão, foi poupado do coletivo, mas deve reunir condições de jogo.
Sendo assim, no coletivo realizado na manhã desta terça-feira, jogaram no time titular: Gustavo; Marcão, Luiz Carlos e Samir; Da Silva, Heleno, Edinho, Jeferson e Marcinho; Wilton Goiano e Nilson.
Cirurgia - O meia Igor, que deveria ser operado na tarde da última segunda-feira no Hospital Municipal, só passou pela cirurgia na mandíbula nesta terça-feira, às 11h. A intervenção será feita pelo cirurgião-dentista Ralf Gobbo Liza e pelo médico do clube, Renato Sega.