Rio - o atacante Dodô, do Botafogo, disse na tarde dessa terça-feira que o motivo de sua falta de gols é a lentidão do meio-de-campo do clube carioca. O jogador só foi às redes uma vez no Campeonato Brasileiro pelo time carioca.
Para sair do jejum, Dodô pede mais velocidade do meio-campo. "No Santos e no São Paulo, tinha condições de armar tabelas na entrada da área, por exemplo".
Dodô admite que a bola está chegando na frente. Mas ele faz uma ressalva. "É difícil explicar o que vem acontecendo. Estou tendo até que mudar um pouco as minhas características. O Botafogo tem um estilo diferente de jogar", frisou o atacante.
Neste caso, o treinador até sai em defesa do jogador e ainda pode rever o esquema do ataque para facilitá-lo. "Realmente, no jogo passado, a equipe foi mal de trás para frente. A defesa não acompanhou o meio-campo", explicou.
Por enquanto, Dodô acredita que esteja com moral com o técnico Abel. Mas tem consciência de que poderá parar no banco. "Abel está me dando moral, mas, como é o técnico, saberá o melhor para o Botafogo", disse.