Rio - O empate em 1 a 1 com o União São João-SP, em Florianópolis, na última quarta-feira, deixou o Avaí-SC na quinta colocação do Grupo B da Série B do Campeonato Brasileiro. Para o técnico Humberto Ramos, o resultado não foi bom, embora o adversário venha se destacando no campeonato. No entanto, ele lamentou o excesso de violência demonstrada em campo.
“Acabei perdendo o Alex Rossi (atacante), e teve também os casos do Cléber e do Júnior (corte no supercílio), além do Mazinho, que torceu o tornozelo, disse.
Para piorar, Mazinho pegou quatro jogos de suspensão por ter sido expulso na partida contra o Joinville-SC, e ficará de fora das próximas três rodadas, pois já cumpriu a automática. Alex Rossi não jogar neste fim de semana, em função da pancada que levou no tornozelo direito. Já Cléber e Júnior, são dúvidas. O Avaí enfrentará o Figueirense, neste domingo, na Ressacada. O atacante Fantick a o zagueiro Naílton, que cumpriram suspensão no jogo contra o União São João, estarão de volta no clássico.