La Coruña - O atacante brasileiro do Deportivo La Coruña Djalma Feitoza Díaz, "Djalminha", disse nesta quinta-feira que sua pouca participação na equipe faz com que sua "paciência se esgote", e ameaçou abandonar o time espanhol se sua situação não mudar.
"Estou esperando, mas a paciência tem um limite. Quero jogar, e se não posso fazê-lo aqui o farei em outra equipe. Há outros clubes tão importantes como o La Coruña que me querem e estão interessados por mim", afirmou o jogador após o treino com sua equipe em Acea da Ma.
O curioso do caso é que o jogador brasileiro leva quatro anos nesta cidade e renovou contrato no final do passado até 2005.
Djalminha só disputou dois jogos esta temporada e não completos, o primeiro contra o Sevilha, em Riazor, e o segundo, na terça-feira passada, contra o Lille, francês, pela Liga dos Campeões. Também foi convocado há duas semanas para o jogo contra o Zaragoza, mas depois não participou mais.
O jogador carioca sofreu uma lesão na perna direita no mês de agosto, que o afastou da equipe estes últimos meses.
"Os 15 ou 20 minutos que joguei não me servem para nada, pelo contrário, não me ajudam a melhorar o aspecto físico. Eu estou contente com o carinho mostrado pela torcida, mas se não jogo não posso devolver-lhes esse carinho que me mostram, e eu sei que me querem pelo que jogo e pelo que faço no campo", declarou o jogador.
O atacante brasileiro comentou que ainda não falou "com ninguém" desta idéia, mas declarou que continua trabalhando normalmente nos treinamentos.
O jogador também manifestou que não desejava falar com o técnico do time, Javier Irureta: "se tenho que falar com alguém é com o presidente (do clube)".
Djalminha mantém que se encontra "muito contente" e "à vontade" na cidade e que seu "pensamento" é ficar no La Coruña, mas se não for útil deseja ir-se.
Em relação à situação do seu time, o jogador reconhece: "vai muito bem, e eu quero que siga assim, mas tenho que velar por mim, e minha situação não me agrada", concluiu.