CAPA ESPORTES
 Últimas
 Resultados
 Esportes TV
 Esportes Show
 Imagem
 Papel de Parede
 Calendário 2001
 Notícias por e-mail
 Chance de gol
 Futebol
 Últimas Notícias
 Brasileirão
 Copa Mercosul
 Estaduais
 Regionais
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 Fórmula 1
 Automobilismo
 Tênis
 Basquete
 Vôlei
 Surfe
 Aventura
 Mais esportes
 Colunistas
 Especiais
 Fale com a gente




 Fale com a gente



 Compras



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jogador do América-MG nega que tenha bebido antes de acidente
Sexta-feira, 26 Outubro de 2001, 02h48

Belo Horizonte - O volante Claudinei, do América-MG, disse nesta quinta-feira que não estava alcoolizado no momento em que sofreu um acidente automobilístico, na madrugada desta quarta-feira, em Belo Horizonte. “Não bebi”, afirmou.

Claudinei contou que estava na casa de um fã seu, onde participou de um churrasco. “Fui visitar esse fã e me diverti com o pessoal comendo churrasco. Depois fui embora normalmente”, relata o jogador.

Por volta da 1h da madrugada de quarta, o carro de Claudinei se chocou violentamente contra um poste, ficando bastante danificado. “Fui fechado por outro carro, perdi a direção, bati no poste e não vi mais nada”, explica Claudinei.

O jogador, que sofreu escoriações leves em algumas partes do corpo, foi socorrido por policiais militares e encaminhado para o pronto-socorro, onde passou por exames clínicos.

Claudinei se recusou a fazer exames laboratoriais e foi embora pra casa, o que gerou a suspeita de que poderia estar embriagado e com medo de ser pego pelos resultados. “Fui embora porque minha mãe me ligou desesperada de casa”, justificou.

Como o jogador chegou a urinar sangue no hospital, especulou-se que poderia ter ocorrido hemorragia interna. Por isso, na tarde de quarta ele foi encaminhado pelo departamento médico do América ao Hospital Vera Cruz, onde ficou internado e recebeu alta na manhã desta quinta.

O volante, que sofre de epilepsia e já causou uma série de problemas ao América por não seguir o tratamento médico, afirma que o acidente poderia ter acontecido com qualquer um. “Fui vítima de um acidente. Nada mais. Parei de beber, estou tomando os meus remédios e seguindo as regras do América e dos médicos”, garante.

Com algumas escoriações na perna direita, principalmente no joelho, Claudinei deverá ser liberado somente na próxima semana para retomar suas atividades no clube. Ele acredita que o acidente não irá prejudicá-lo no América. “Minha situação está normalizada. Preciso apenas cuidar do meu joelho direito para voltar o mais rápido possível ao time.”

Perante a Justiça, porém, a história é outra. Claudinei terá de responder processo porque não possui habilitação para dirigir. “Se isso acontecer, vou assumir as minhas responsabilidades.”

L! Sportpress


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
América-MG
Pintado estaria na mira do América-MG
Meia do América-MG nega ter batido por estar bêbado
Técnico estuda promover revelações no América-MG
Cartola do América detona presidente do Cruzeiro
Veja lista completa
Futebol Mineiro
Marques deve desfalcar o Atlético-MG diante da Lusa
Marco Aurélio confirma escalação do Cruzeiro
Cruzeiro nega interesse em Allan Delon
Pintado estaria na mira do América-MG
Veja lista completa
Brasileirão
Atlético-PR negocia a contratação de Warley
Presidente de Sindicato do Rio diz que jogadores são medrosos
Jogadores esperam atrasados nesta sexta; Eurico nega dívida
Ricardo Lopes quer roubar vaga de Souza na Lusa
Veja lista completa