São Paulo - O jogador do Flamengo, Pedro, mostrou que ainda guarda mágoas de Marcelinho, astro do Fluminense, depois da briga que aconteceu na quadra do Maracanãzinho, no confronto entre as duas equipes, pelo Campeonato Carioca.
“Sei que errei na partida contra o Fluminense da categoria juvenil e assumi meu erro, inclusive, ligando e pedindo desculpas a quem as merecia, o Duda. Tudo aconteceu numa situação de jogo, mas reconheço que foi uma atitude errada de minha parte”, lembrou, se referindo ao irmão de Marcelinho. “No sábado, no Maracanãzinho, o Marcelinho me agrediu fora do lance e quando eu estava de costas para ele, com o Flamengo no ataque. Não tive culpa, mas mesmo assim pedi desculpas ao Oscar por me envolver neste episódio triste num jogo que era de festa. O Marcelinho foi incapaz de falar comigo”, completou.
Até o técnico do Fla, Miguel Ângelo da Luz, se mostrou na bronca com o atleta do Flu.
“Fiquei surpreso com as afirmações do Marcelinho quando disse que eu havia colocado o Pedro em quadra apenas para provocá-lo – reclamou Miguel Ângelo. O Pedro é um jogador importante para o elenco, apesar de ser ainda juvenil. Durante a excursão à Espanha, realizamos oito partidas e ele participou de todas. Nesse Estadual, entrou nos seis jogos realizados até agora. Então, a justificativa do Marcelinho não tem fundamento e fiquei bastante chateado com as acusações. Um jogador do nível do Marcelinho, titular da Seleção Brasileira e que almeja jogar na NBA, prejudicou seu time, que poderia ter ganho a partida, e não poderia nunca ter tido uma atitude como aquela”, disse o treinador.