São Paulo- O tenista Gustavo Kuerten não conseguiu esconder o alívio pelo fim do tabu de cinco partidas consecutivas sem vencer na temporada após o confronto contra o checo Bohdan Ulihrach (33º colocado do ranking de Entradas).
“A minha atitude em quadra foi super importante. Sabia que a bola estava saindo de dentro da minha raquete como queria. O jogo começou a fluir, aproveitei a maioria das chances e fui agressivo e inteligente”, afirmou Guga.
O fato de jogar em Paris também deixou o brasileiro animado. Foi nesta cidade que ele conquistou o tricampeonato de Roland Garros. “Adoro jogar aqui. Sinto uma coisa especial com a torcida e uma adrenalina quando entro na quadra”, comentou.
Guga falou ainda que vai tentar dar o máximo possível nas duas últimas semanas da temporada 2001. Até agora, ele disputou 74 jogos (60 vitórias) em simples. “Sei que foi um ano cansativo, mas sei também que faltam só duas semanas de torneios para o ano terminar e quero encerrar jogando bem”, falou o catarinense, que já acumulou 75 pontos no ranking de Entradas e outros 15 na Corrida dos Campeões com a vitória sobre o tenista da República Checa.