São Paulo - Viver do outro lado do mundo com uma cultura completamente diferente da brasileira já é complicado. Com problemas no casamento, é pior ainda. Por esses motivos, o meia Adriano está de volta ao São Paulo.
O jogador, de 27 anos, que era casado há sete anos com a apresentadora Lara Bastos, não conseguiu se firmar no futebol japonês depois de sua separação. “Tive muitos problemas com minha esposa e preferi voltar para o Brasil. Como tenho contrato com o São Paulo até o final do ano, o Nelsinho decidiu me incluir no elenco que está disputando o Brasileirão”, afirmou Adriano, que ainda tem amizade com Lara Bastos.
O técnico do Tricolor, Nelsinho Baptista, está apenas aguardando os documentos do atleta chegarem do Japão (Adriano atuava pelo Mitsubishi Motors) para poder escalar o meia contra o Corinthians. “Quando o jogador nos procurou pedindo para treinar com o elenco, tive a idéia de aproveitar seu futebol nesta reta final do Brasileirão”, disse Nelsinho.
No que depender de Adriano a torcida do São Paulo já poderá gritar seu nome no clássico contra o Corinthians, no próximo sábado. “Estava jogando no Japão e não terei problemas para pegar ritmo de jogo. Só estou esperando os documentos”, afirmou Adriano, depois de participar do treino físico.