Rio - Durante o treino desta quarta, Andjel levou uma pancada na panturrilha. Normalmente, o fato não causaria preocupação. No entanto, o técnico Oswaldo de Oliveira admitiria ter se convencido de que o time sente falta do iugoslavo. Com a lesão de Agnaldo, ele é o único homem de área do elenco.
“Em alguns momentos dos últimos jogos, o time sentiu falta dele. No jogo com o Vasco, se ele estivesse em melhores condições físicas, entraria, por sua presença de área.”
Logo em seguida, Oswaldo admitiu que Andjel pode começar o Fla-Flu como titular. “Se ele melhorar, pode entrar”, afirmou, sem revelar se o parceiro será Roni ou Magno Alves.
Oswaldo começou o Brasileiro com Caio e Magno Alves. Duas rodadas depois, usou Magno ao lado de Agnaldo. Depois, Roni e Agnaldo jogaram nove partidas, até que Andjel entrou e jogou cinco vezes com Magno Alves. Nos dois últimos jogos, Roni formou dupla com Caio e com Magno Alves.
“Tenho uma dupla na cabeça, que é diferente da que tinha na pré-temporada. Pelas lesões e pelas características dos jogadores, armo o time também em função do adversário”, disse Oswaldo, que assistiu ao jogo do Flamengo contra o Independiente para tirar conclusões.
Segundo o médico Luís Gallo, a panturrilha de Andjel inchou, mas ele deve ser liberado para o Fla-Flu.