Rio -
O lateral-esquerdo Felipe, de 24 anos, foi apresentado como novo reforço do Atlético Mineiro no início da noite desta quinta-feira, no CT de Vespasiano.
Contratado ao Vasco por empréstimo até o final do Campeonato Brasileiro, Felipe chegou e foi logo cercado por um batalhão de repórteres:
“Jogar pelo Atlético será uma grande responsabilidade. Espero ajudar o time nessa caminhada rumo ao título do Brasileiro”, disse Felipe.
Aclamado por alguns torcedores atleticanos que o receberam no Aeroporto da Pampulha, Felipe disse ter ficado feliz com o apoio inicial. “Fico satisfeito pelo aval da torcida.”
O lateral, que está parado desde a sua saída do Palmeiras, disse que vinha treinando no CT do Bangu, no Rio. “ Não estou bem fisicamente e peço um pouco de paciência a todos”, alertou ele.
Mesmo em má forma, Felipe disse que está à disposição para estrear contra o São Caetano, na próxima quinta-feira (dia 8 de novembro), em São Caetano do Sul (SP). “Se o treinador quiser me escalar, jogarei sem problemas”, afirmou.