São Paulo – O atacante Edílson abriu guerra contra o meia Petkovic, nesta sexta-feira, depois do treino do Flamengo, no Rio.
Tudo porque Pet se recusou a assinar uma camisa com os dizeres ‘100% Edílson’ de um torcedor. O ‘Capetinha’, porém, respondeu com ironia e crítica a atitude do companheiro rubro-negro.
“Torcedor do Flamengo não tem culpa de a gente não se gostar. Acho que ele não assinar a camisa uma bobagem, mas agora também não faço questão de ter uma camisa com a assinatura dele. Não sei quem é ele. Pego assinaturas de Vampeta, Romário, Edmundo, Ricardinho e do Marcelinho”, afirmou. “Ele não fez nada em lugar nenhum. Saiu do país dele e não fez nada, não ganhou nada. Acho que temos jogadores melhores”, completou Edílson.
O jogador, convocado por Felipão para a Seleção Brasileira, falou ainda que a torcida rubro-negra merece respeito. “Torcedor tem que ser respeitado. O torcedor não quer saber se a gente se gosta. Quer saber se a gente joga dentro de campo”, concluiu.
Neste sábado, Edílson e Petkovic não vão ter que se aturar. O iugoslavo vai cumprir suspensão contra o Fluminense e não jogará no Maracanã.