Rio - O técnico do Cruzeiro, Marco Aurélio, e o zagueiro do São Caetano, Serginho, trocaram farpas via imprensa após o jogo entre os dois times no Mineirão, neste domingo, pela 21a rodada do Campeonato Brasileiro.
Ao final da partida, Serginho afirmou numa entrevista que o time do Cruzeiro era medroso. Ao saber do fato, o técnico cruzeirense não titubeou e respondeu no mesmo tom. “Posso falar de cadeira: medroso é o São Caetano, que não joga um futebol ofensivo como muitos falam. Só busca o ataque quando lhe é conveniente. É um time que volta todo e joga no erro do adversário. Como o Cruzeiro não errou, o São Caetano não saiu do zero no placar e perdeu o jogo”, disparou Marco Aurélio.
O técnico cruzeirense, que, normalmente, é avesso à qualquer tipo de polêmica, afirmou ter ficado chateado com a declaração de Serginho. “Eu o conheço bem e fico triste de saber que ele falou isso. É um grande jogador, mas precisa jogar bola e falar menos”, completou Marco
Aurélio.
Para ele, a vitória do Cruzeiro foi justa. “Tivemos dificuldades, mas conseguimos neutralizar as boas jogadas do São Caetano e vencemos. Se tivéssemos aproveitado os contra-ataques que criamos, teríamos vencido por um placar mais dilatado”, finalizou o treinador do time mineiro.