Belo Horizonte - O técnico Levir Culpi, do Atlético Mineiro, afirmou nesta terça-feira estar pessimista quanto ao aproveitamento do lateral-esquerdo Felipe e do atacante Marques no jogo desta quinta-feira, contra o São Caetano, em São Caetano do Sul (SP), pela 22a rodada do Campeonato Brasileiro.
Levir considera improvável a participação de Felipe, que foi contratado junto ao Vasco na semana passada e desde então vem treinando em período integral, contra o time paulista. “Acho difícil ele jogar contra o São Caetano e considero quase certa a sua escalação para nosso próximo jogo” disse, referindo-se à partida do próximo domingo contra o Vasco, no Mineirão.
Quanto a Marques, o treinador atleticano afirmou que ainda é cedo para fazer uma avaliação. “Ele ainda vai passar por uns testes, mas, assim como o Felipe, creio que o Marques está mais garantindo para o jogo contra o Vasco” opinou Levir Culpi.
Além da provável ausência dos dois jogadores, o técnico não terá à disposição os meias Gilberto Silva e Ramon para o jogo contra o São Caetano. O primeiro está por conta da Seleção Brasileira e o segundo cumprirá suspensão pelo terceiro cartão amarelo recebido contra o Inter-RS.