Rio - O atacante Luiz Cláudio, do Internacional, ainda estava revoltado, nesta quinta-feira, com as vaias recebidas da torcida colorada na véspera, quando seu time perdeu para o São Paulo por 4 a 1. A irritação do camisa 9 era tamanha que ele fez uma ousada provocação aos torcedores.
“Quem não quiser me ver com a camisa do Inter que não venha ao Beira-Rio”, disparou Luiz Cláudio, confiante no apoio do técnico Carlos Alberto Parreira.
“Ora, ele que não se preocupe”, disse Parreira depois da goleada. “Contra o Gama, a torcida vaiou ele no primeiro tempo. Veio a segunda etapa, ele marcou dois gols e foi aplaudido”.
Desde o início do Brasileiro o atacante vem sendo o jogador mais vaiado pela torcida, que se irrita fácil com sua falta de domínio de bola. Parreira só não o escala quando ele está lesionado ou suspenso, como aconteceu nas duas partidas anteriores – vitórias sobre o Palmeiras e o Atlético. Na quarta, o atacante voltou ao time e, na primeira bola que lhe escapou ao controle, o Beira-Rio explodiu em vaias.
O técnico promete manter Luiz Cláudio contra o Fluminense, sábado, no Maracanã. A única mudança deve ser o retorno de Bruno à lateral-direita, depois de cumprir suspensão.