São Paulo - Os espíritos de porco do Palmeiras estão com os dias contados. Depois da goleada contra o Fluminense, o técnico Márcio Araújo promete muitas mudanças no time para enfrentar o Grêmio.
“Por mais difícil que isso seja, temos que começar de novo. Temos que mudar de forma drástica, senão vamos continuar assim. Quem não estiver correspondendo tem que ser tirado”, afirmou o treinador, que já promete novidades para o treinamento desta sexta.
O técnico não deve poupar nem jogadores até então tratados como unanimidade no clube. Nesse aspecto, quem corre mais risco é o meia Lopes, muito criticado pela torcida e que não vem apresentando um bom futebol nos últimos jogos da equipe.
E Márcio já sabe a cara que ele quer do time do Palmeiras daqui para a frente no Brasileirão. “O que eu preciso agora é de gente séria, de gente íntegra, que sabe que tem que abrir mão de algumas coisas em função do companheiro”, disse.
Outro aspecto que preocupa o treinador é a desunião do elenco fora de campo. Entre os jogadores, o clima depois da derrota contra o Fluminense não ficou dos melhores. “Se não existe uma boa relação fora de campo, não importa. Agora, tem que estar bem dentro de campo. E isso não vem acontecendo”, disparou o volante Magrão.
Márcio Araújo, porém, não vê a coisa de forma tão simples assim. “Cada um tem que ter a sua opinião, mas os melhores resultados que eu conquistei na minha carreira foi com amigos”, disse o técnico.