São Paulo - É claro que os três pontos conquistados pelo São Paulo contra o Botafogo, ontem, foram o saldo mais positivo. Mas Nelsinho Baptista fez questão de destacar outros aspectos que, na opinião do técnico, foram fundamentais para a vitória.
”Eu acho que o melhor desse jogo, além da rapidez nos contra-ataques, foi a qualidade dos passes. O Botafogo entrou recuado para jogar nos nossos erros. Mas o São Paulo valorizou muito bem a posse de bola e conseguiu criar chances “ explicou Nelsinho, que acha que o clube conquista a classificação no Brasileirão com mais duas vitórias.
” Com mais seis pontos chegamos a 43, que considero o necessário para a classificação. O São Paulo não está chegando por mero acaso. O mérito é dos jogadores que, nessa reta final, estão se entregando por inteiro “ concluiu o técnico.
Mas um jogador tinha motivos especiais para comemorar a vitória tricolor. Gustavo Nery, que ficou afastado do grupo na última quinzena de outubro, voltou a começar um jogo como titular. ”Sempre continuei trabalhando, mesmo afastado, e deu tudo certo. Tive uma conversa muito boa com o Nelsinho e todos me ajudaram muito” disse o lateral-esquerdo.
Leonardo, que estava contundido, mas viajou à França para a despedida de Raí, jogou alguns minutos em Paris. Mas nada de polêmica. “Ele tinha autorização da diretoria e da comissão técnica“ disse o diretor José Dias.