São Paulo - A crise financeira que atravessa o futebol brasileiro atinge em cheio os clubes do interior de São Paulo. Um bom exemplo é o Comercial de Ribeirão Preto. Para a partida deste domingo, contra o Mirassol, pelo grupo Oeste da Copa Coca-Cola, a equipe terá de viajar no dia da partida para cortar gastos com hospedagem dos atletas.
Os jogadores do Comercial terão de viajar aproximadamente 250km, em pouco mais de três horas de viagem.
“Já sabíamos das dificuldades do clube. Temos que nos superar em campo” disse o zagueiro Pimenta.
O Comercial é o vice-lanterna do seu grupo com apenas nove pontos e precisa da vitória para continuar sonhando com a classificação.
O técnico Ari Mantovanni irá promover alterações na equipe. O treinador perdeu a paciência com o volante Marildo e sacou o experiente jogador. No seu lugar entra o jovem Helton de apenas 19 anos, ainda pertencente a equipe de juniores.
Outras três mudanças irão ocorrer na equipe. O zagueiro Pimenta retorna depois de dois jogos fora do time, ocupando o lugar de Gleisson, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. No meio campo, Renato vai substituir a Maico, vetado pelo departamento médico. Mantovanni também altera a lateral-esquerda com o retorno de Tita.