Rio - O secretário-geral da CBF, Marco Antônio Teixeira, descartou que vá se reunir esta semana com os 27 presidentes de federações estaduais para definir o substituto do presidente da entidade, Ricardo Teixeira, que está licenciado do cargo por motivo de doença.
A possibilidade foi cogitada após Marco Antônio ter confirmado que todos os 27 dirigentes foram convidados para assistir ao jogo desta quarta-feira entre a Seleção Brasileira e a Venezuela, em São Luís, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo.
“Não terá nenhuma assembléia geral para discutir um substituto do presidente Ricardo Teixeira. Convidamos os presidentes de federações com o único objetivo de formar uma corrente positiva para este jogo, onde necessitamos da vitória para nos classificarmos”, afirmou Marco Antônio.
Na manhã desta segunda-feira Marco Antônio tomou café da manhã com a comissão técnica da Seleção Brasileira e passou a manhã na Granja Comary, em Teresópolis. Ele garantiu que sentiu um clima muito positivo no grupo de jogadores e disse estar confiante para a partida contra os venezuelanos.