São Paulo - Se depender do departamento médico da Seleção Brasileira o técnico Luiz Felipe Scolari terá todos os jogadores a sua disposição para a partida desta quarta-feira contra a Venezuela, em São Luís, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2002. Segundo o médico José Luís Runco os jogadores que eram dúvidas terão condições de atuar.
Sobre o lateral-esquerdo Roberto Carlos e o atacante Luizão, que ainda não participaram de treinos com o grupo de jogadores, Runco acredita que eles vão participar do coletivo deste domingo, quando Felipão começa a armar o time para esta partida.
”Neste sábado eles fizeram um treino físico, dando voltas ao redor do gramado numa boa velocidade. Se eles acordarem sem nenhum problema vão participar normalmente do coletivo” afirmou Runco.
Runco desmentiu que o lateral-esquerdo Alessandro, do Atlético Paranaense, vá se apresentar machucado, conforme chegou a ser cogitado pelo fato dele não ter participado do jogo deste sábado, quando seu clube foi derrotado por 2 a 0 pelo Juventude, em Caxias do Sul, pelo Campeonato Brasileiro.
”Conversei com os médicos do Atlético Paranaense e soube que o Alessandro sofreu um trauma no tornozelo, mas ele vai se apresentar e treinar normalmente com o grupo” afirmou Runco.