Rio - Destaque da semana de treinos que a Seleção Brasileira teve em Teresópolis o atacante Ronaldinho Gaúcho sonha com a condição de titular da equipe para a partida desta quarta-feira contra a Venezuela, em São Luís, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2002.
“Venho procurando me esforçar nos treinamentos para ser uma opção para o treinador. Espero ser titular. Mas todo mundo vem se esforçando com este objetivo. Por isso a decisão ficará com o treinador e será respeitada por mim”, afirmou Ronaldinho Gaúcho.
Titular garantido, o atacante Edílson não escolhe parceiro. Apesar da boa fase de Ronaldinho Gaúcho, Luizão e Marcelinho Paraíba, o atacante do Flamengo assegurou que é indiferente para ele quem será seu companheiro de ataque. “Não tem essa de preferência, cada um tem as suas características e quem vai escolher é o treinador”, afirmou Edílson.
Edílson disse que independentemente de quem jogar o importante é os jogadores se lembrarem do pacto de vitória que fizeram após a derrota de La Paz. “Fizemos um pacto após a derrota de La Paz e espero que possamos cumprir com o nosso objetivo. Temos uma decisão em casa, contando com o apoio de nossa torcida e temos a obrigação de vencer”, afirmou Edílson.