Milão - O campeão mundial Michael Schumacher deverá ter mais cuidado com David Coulthard no ano que vem do que com Juan Pablo Montoya ou seu irmão Ralf, de acordo com Jean Alesi.
O ex-piloto francês, em uma entrevista ao jornal italiano Gazzetta dello Sport de quarta-feira, respondeu à pergunta sobre quem, em sua opinião, seria o maior rival do alemão em 2002.
``Coulthard'', ele respondeu. ``Montoya é forte, mas vive pela emoção da ultrapassagem. Ele será um possível campeão mundial em 2003''.
``A Ferrari é forte e frágil ao mesmo tempo. Eles têm uma grande estrutura, mas tudo pode mudar rapidamente na Fórmula 1. Eu espero uma grande reação da McLaren. E a Williams continua como a terceira força para mim'', completou.
A Williams venceu quatro corridas em 2001, três com Ralf Schumacher e uma com Montoya em sua temporada de estréia, e terminou em terceiro lugar no campeonato de construtores atrás de Ferrari e McLaren.
``Coulthard, com a saída de (Mika) Hakkinen, terá a equipe para si'', explicou Alesi. ``Não espero muito de (Kimi) Raikkonen. Ele será um piloto maduro depois de duas ou três temporadas, não imediatamente''.
Alesi deixou a Fórmula 1 em outubro depois de disputar 201 corridas na carreira.
Coulthard terminou a temporada de 2001 com o vice-campeonato, atrás de Michael Schumacher, da Ferrari. Ele terá como companheiro na próxima temporada o finlandês Kimi Raikkonen.