São Paulo - O Juventus, um dos tradicionais clubes de São Paulo e terceiro colocado do grupo Leste da Copa Coca-Cola, com 20 pontos, terá problemas para confirmar seus mandos de jogos na competição.
O estádio do Moleque Travesso, o Conde Rodolfo Crespi, mais conhecido como Rua Javari, passa por reformas e não deve ser liberado até o fim do ano.
Atualmente a equipe da Mooca manda seus jogos no Nicolau Alayon, campo do Nacional. Porém, o estádio do Nacional começará a sediar jogos das semifinais da Copa Kaiser, maior campeonato amador da cidade de São Paulo, aos domingos pela manhã, mesmo horário dos jogos da Copa Coca-Cola.
A primeira alternativa do Juventus foi jogar no estádio do Corinthians, Alfredo Schuring, conhecido como a "Fazendinha". O problema, é que o Corinthians-B manda seus jogos lá pela Série B-3 do Campeonato Paulista e é o único clube da divisão classificado para a terceira fase.
Outra opção seria o estádio do Ibirapuera, mas a Federação Paulista está utilizando o estádio para o Campeonato Paulista de Futebol Feminino. Sem opções na capital, resta para o Juventus a possibilidade do clube mandar seus jogos fora da cidade de São Paulo.