São Paulo - O meia Leonardo confirmou na tarde desta sexta-feira que conversou com o presidente do São Paulo, Paulo Amaral, sobre deixar o clube no final deste ano antes do término de seu contrato, em julho de 2002.
“Foi uma reunião na qual pedi para ir embora. Apenas deixei o presidente à vontade para tomar as decisões. Não estou rendendo tudo que sei e estou chateado com isso”, afirmou Leonardo, que ainda fazia tratamento na coxa esquerda e dificilmente terá condições de enfrentar o Cruzeiro.
E por falar em lesão, o jogador aponta as seguidas contusões que teve nesse curto período como fator determinante para seu baixo rendimento no São Paulo. “Cara, não consegui dar um seguimento no futebol. Cada hora acontecia uma lesão. Me contundi demais e isso atrapalhou bastante”, disse o meia.
Quanto à entrada do meia Adriano em seu lugar no time titular e o crescimento do Tricolor nessa reta final de competição, Leonardo foi categórico. “O Adriano é um grande jogador. Sabe o que faz com a bola.”