Rio - O novo técnico do Flamengo, Carlos Alberto Torres, assumiu o comando do time na última sexta-feira, prometendo dar uma chacoalhada no elenco. Um dia depois, ele já começou a colocar a tática em ação.
Como primeira surpresa, o capitão do Tri resolveu escalar o Flamengo para enfrentar o Inter neste domingo, em Juiz de Fora, com três atacantes. Edílson e Roma, que formaram a dupla de ataque contra o São Paulo, continuam na equipe. A eles, soma-se Reinaldo que volta depois de se recuperar de lesão. O atacante foi talvez um dos que mais lucrou com a saída de Zagallo, pois estava ameaçado de ficar na reserva.
Para tal ousadia, nos dias atuais, Carlos Alberto contou também com o fato de que Beto, titular absoluto do meio-campo, não ter se recuperado de problemas físicos e ter sido vetado. “A tendência é jogarmos um futebol melhor”, afirmou o treinador.
Se confirmada a mudança, o Flamengo joga com: Júlio César; Alessandro, Juan, Fernando, Sobrinho; Rocha, Jorginho, Petkovic; Roma, Edílson e Reinaldo.