Porto Alegre - O atacante do Grêmio Luís Mário foi o único jogador a comparecer ao clube na manhã desta terça-feira, já que o todo elenco estava de folga.
O jogador participou de um trabalho para aprimorar o tratamento no tornozelo esquerdo, e tem presença garantida nesta quinta-feira na partida contra o Flamengo, pela semifinal da Copa Mercosul.
Ausente nos dois últimos jogos do Grêmio pelo Campeonato Brasileiro, justamente nas derrotas para Vasco, em São Januário, e São Caetano, no Olímpico, o atacante é considerado imprescindível para a equipe na reta final das duas competições, segundo o próprio técnico Tite:
“Imagina o Luís Mário sendo lançado em um campo com as dimensões do Maracanã”, disse o técnico do Grêmio, se referindo à maior qualidade do atacante, a velocidade.
Outra volta marcada para esta quinta-feira será a do jogador Claudiomiro, que volta ao banco depois de três meses afastado por causa de uma fissura em um osso do pé. A delegação do Grêmio viaja para o Rio de Janeiro depois do treino da tarde de quarta-feira.