São Paulo - O clima não esteve dos melhores na Vila Capanema na tarde desta terça-feira. E não foi por causa dos últimos resultados do Paraná Clube no Brasileiro. Esbravejando por causa de sua dispensa, informada minutos antes do treino, o atacante Rinaldo botou a boca no trombone.
“O Ocimar me disse logo antes do treino que eu estava dispensado. Ele falou que eu recebia muito para o que produzi e o Bonamigo não iria me querer mais” afirma Rinaldo, que não fez acordo para a sua rescisão de contrato.
“Não vou aceitar nenhum acordo. Propus reduzir meu salário para ficar aqui em Curitiba mas eles não quiseram. Então, vou ficar no hotel esperando meu contrato acabar” completa o atacante que em seguida cruzou com o superintendente Ocimar Bolicenho e nem trocou olhares.
O meia Edílson que também foi dispensado também não escondeu sua irritação. ”Não venho mais aqui no clube, nem para treinar” dispara.
Neste clima, a irritação não foi exclusiva dos jogadores. Ocimar Bolicenho, que negociou a dispensa com Rinaldo e Edílson, foi curto ao justificar a atitude do clube.
” O Rinaldo e o Edílson foram dispensados porque não interessam mais ao clube e pronto. Estão fazendo tempestade em copo d'água” afirma Bolicenho que não adiantou outras dispensas.
Até agora, apenas o meia Joel e o lateral Juninho Rodrigues foram dispensados.