Belo Horizonte - O treino técnico realizado na tarde desta quarta-feira no CT Lana Drumond serviu para mostrar que o América-MG sofrerá diversas modificações para enfrentar o Goiás, neste domingo, no Serra Dourada, pela 26a. rodada do Campeonato Brasileiro.
O técnico Flávio Lopes pretende fazer essas modificações para mexer com os brios do time, que precisa vencer os dois jogos restantes (contra Goiás e Juventude) para escapar do rebaixamento.
As mudanças começaram pelas laterais. Édson foi confirmado na direita, saindo Caruaru. Michael foi escalado na esquerda. Com isso, Fabrício, que vinha atuando nessa posição, foi deslocado para o meio de campo.
Além de Fabrício, outra novidade no meio será o volante Claudinei, que voltará ao time após quase 25 dias parado. O setor será completado por Ricardo e Chicão.
No ataque, a dupla Alessandro e Somália foi escalada, mas a intenção de Flávio Lopes é botar Tucho ao lado de Alessandro. Tudo vai depender da recuperação de Tucho, com uma entorse no tornozelo esquerdo.