CAPA ESPORTES
 Últimas
 Resultados
 Esportes TV
 Esportes Show
 Imagem
 Papel de Parede
 Calendário 2001
 Notícias por e-mail
 Chance de gol
 Futebol
 Fórmula 1
 Automobilismo
 Tênis
 Basquete
 Últimas Notícias
 NBA
 Campeonato Nacional
 Seleção masculina
 Seleção feminina
 Liga Sul-Americana
 Campeonato Carioca
 Campeonato Paulista
 Vôlei
 Surfe
 Aventura
 Mais esportes
 Colunistas
 Especiais
 Fale com a gente




 Compras



Basquete
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

No sufoco, Bucks e Nets vencem
Quinta-feira, 22 Novembro de 2001, 08h50

Rio - Os dois primeiros colocados da Conferência Leste tiveram jogos difíceis, mas acabaram vencendo na rodada desta quarta-feira da temporada 2001/2002 da NBA. O Milwaukee Bucks bateu o Chicago Bulls por 96 a 92, enquanto o New Jersey Nets precisou de uma prorrogação para derrotar o Utah Jazz por 90 a 89.

Mesmo jogando em casa, o Milwaukee teve trabalho para superar o lanterna do campeonato. O time chegou a estar perdendo por 12 pontos, virou o jogo no terceiro período, mas só garantiu a vitória com um toco de Anthony Mason em Charles Oakley. Foi o sétimo triunfo em oito jogos. Já o Chicago perdeu dez das 11 partidas.

O armador Sam Cassell e o ala Glenn Robinson, com 22 pontos cada, e o armador Ray Allen, com 20, foram os destaques do Bucks. Mas o cestinha da partida acabou sendo o armador Ron Mercer, do Bulls. Ele marcou 31 pontos.

Já o Nets sofreu ainda mais. O líder da Divisão do Atlântico quebrou uma série de 12 jogos sem vencer o Jazz. A vitória só veio com uma cesta do ala Keith Van Horn a dois segundos do fim da prorrogação. O Nets ganhou oito dos 11 confrontos disputados na temporada.

O destaque do New Jersey foi o armador Jason Kidd. Ele foi um dos heróis ao empatar a partida a dois segundos do fim do tempo regulamentar com um arremesso certeiro de três pontos. Kidd foi o cestinha da equipe, com 18 pontos, enquanto Van Horn e o ala Kenyon Martin fizeram 17 cada.

Pelo time da casa, o melhor foi o ala-pivô Karl Malone, com 34 pontos e 12 rebotes. O ala Donyell Marshall marcou 27 e pegou 11 rebotes, mas errou uma saída de bola no fim do tempo extra que selou a derrota do Jazz.

L!Sportpress

 

 VEJA AINDA
NBA
Magics acaba com a pose do Timberwolves
Philadelphia vence, e Pistons perde armador
Bryant leva Lakers a se isolar na liderança
Portland tropeça em casa contra Rockets
Veja lista completa
 
 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2001,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade