São Paulo – Com medo de cobranças e principalmente gozações, os jogadores do Palmeiras estão se trancando em casa e com receio até de ir ao supermercado.
Depois de estar bem perto da classificação às quartas-de-final do Campeonato Brasileiro, o time amarga sete derrotas consecutivas.
“Estamos evitando sair de casa, porque às vezes ouvimos muitas piadas. Então, o melhor é ficar em casa. Estamos todos chateados com isto”, contou o volante Fernando, que abriu uma exceção e participou do programa Esportes Show desta quinta-feira. “Se a minha mulher me chamasse para ir ao supermercado, não iria em função das cobranças, que vem do vizinho, porteiro e até do cachorro. O melhor é ficar em casa brincando com os filhos”, completou.
Fernando contou ainda que até o filho de 11 anos e a mulher são cobrados na escola e faculdade, respectivamente. “Falo para ele responder que quem joga no Palmeiras é o pai e não ele, já que sofre cobranças dos colegas. Minha mulher também ouve algumas coisas”, disse.
O jogador, de 34 anos, que não se mostrou favorável à demissão do técnico Celso Roth, comentou que agora o time precisa ganhar as duas últimas partidas. “Temos que terminar o campeonato com dignidade, já que este semestre não foi muito agradável”, disse.
LEIA TAMBÉM:
São Paulo usa Azulão como espelho
Palmeirense reclama de preconceito gremista
Paulista ganha camisa autografada do Palmeiras