Rio - Os jogadores do Botafogo receberam nesta quinta-feira um combustível extra para encerrar o semestre com vitórias. A diretoria conseguiu acertar os atrasados de setembro, diminuindo um pouco as reclamações que vinham crescendo no clube.
Leonardo Inácio não amoleceu. “Alguma coisa está errada. O mês de novembro está vencendo e estamos recebendo o salário de setembro. Vasco e Flamengo também estão com salários atrasados. Se continuar desta maneira, nenhum grande jogador vai querer vir jogar no Rio de Janeiro.”
O presidente do clube, Mauro Nei Palmeiro, em São Paulo para participar de reunião da Liga Rio-São Paulo, esclareceu a notícia de que parte dos jogadores recebe em dia e outros não.
“Na verdade, foi um erro da tesouraria. Devemos estar acertando o mês de setembro nesta quinta”, afirmou antes de saber que o pagamento realmente havia sido efetuado.
E como o caos no futebol, o carioca em especial, está generalizado, o presidente soltou uma frase no típico espírito "em terra de cego que tem um olho é rei".
“Diante da situação, quem paga em novembro os salários de setembro até que não está tão mal”, constatou, sem deixar de fazer uma avaliação mais crítica. “Realmente, as coisas vão ter que mudar. Não só aqui, mas em todos os clubes deverá haver uma reformulação na folha salarial.”