São Paulo - O jogo entre Portuguesa e Botafogo, marcado para sábado, às 16h, terá mudanças no local. Inicialmente marcado para o Canindé, a partida foi transferida para o Estádio Jaime Cintra, na cidade de Jundiaí, interior de São Paulo.
”Isso partiu da diretoria por causa da briga política no clube. Nós (jogadores) não tivemos nenhum problema com a torcida” afirmou o atacante Lúcio.
”Mas não temos que questionar a decisão deles. A nossa obrigação é vencer os dois jogos que restam, sair por cima e terminar o campeonato com vitória” completou.
O lateral-direito Maurinho levou o terceiro amarelo e não enfrenta o Botafogo. Márcio Goiano deve ocupar a posição. O titular Alexandre Chagas só volta aos gramados em janeiro, pois se recupera de um afundamento craniano frontal, sofrido na partida do último domingo, contra o Cruzeiro. Chagas recebeu alta nesta terça-feira, após passar por uma cirurgia de seis horas, no final de semana.
Por outro lado o técnico Candinho poderá contar com o zagueiro Élvis, que cumpriu suspensão e volta a equipe no lugar de Vinícius.
A Portuguesa viaja na manhã desta quinta-feira para Jundiaí, cerca de 70km de São Paulo, onde irá treinar e fazer reconhecimento do gramado.