Santos - Depois do meia corintiano Ricardinho afirmar que não jogaria mais ao lado de Marcelinho, esta sexta-feira foi o dia da resposta. O meia santista respondeu em tom bem mais ameno, elogiando o ex-companheiro de Corinthians e não deixando muito claro qual será seu clube em 2002. Existe a possibilidade de Marcelinho voltar ao Timão.
“Não é ético eu comentar sobre a possibilidade de voltar para o Corinthians, no momento sou jogador do Santos e vivo o dia-a-dia do clube. Estou honrando a camisa santista e vou continuar assim. Quanto a voltar a jogar ao lado de Ricardinho, não teria problema algum. Ficaria muito feliz se ele viesse para o Santos. É um jogador de muita habilidade e faríamos uma boa dupla novamente, tenho certeza”, disse Marcelinho.
As especulações de que Marcelinho possa voltar ao Corinthians não caíram muito bem no Parque São Jorge. Se bem que Luxemburgo já admite que pode comandar o meia outra vez.
Em julho, quando o jogador foi afastado do Timão, Luxemburgo deu entrevistas repudiando atitudes de Marcelinho e deixando claro que não seria técnico de um time no qual o meia jogasse. Em semana decisiva na Copa Mercosul, ninguém no Parque São Jorge quer falar no assunto.
“Só estou pensando no San Lorenzo”, desconversou Vanderlei Luxemburgo.