São Paulo - A Hebraica/Blue Life conseguiu a sua reabilitação dentro do Campeonato Paulista Masculino ao derrotar o Rio Pardo/Sadia, 90 a 82, em jogo disputado nesta sexta-feira, válido pela nona rodada do returno da primeira fase do Paulista.
O técnico José Medalha não gostou da produção da equipe no segundo período, mas aprovou a reação ocorrida a partir do terceiro quarto. “O time esteve desconcentrado no segundo quarto, quando sofreu 33 pontos. A equipe reagiu bem no segundo tempo, quando melhorou o poder de reação e o ataque. A vitória está valorizada pela boa produção do Rio Pardo/Sadia”, explicou o treinador.
O cestinha Rogério Chaud confessou que a conversa no vestiário surtiu o efeito esperado. “A equipe conversou no intervalo e voltou jogando o que se esperava. O resultado foi importante para a seqüência do campeonato, quando estaremos buscando a classificação para o playoff”, comentou.
A Hebraica/Blue Life volta a jogar neste domingo, às 16h00, em Ribeirão Preto, contra o COC. O Rio Pardo/Sadia joga na mesma data, contra o Uniara/Fundesport, às 18h00, em seu ginásio.