Santiago - O técnico chileno do San Lorenzo (Argentina), Manuel Pellegrini, admitiu nesta segunda-feira, que tem ofertas para dirigir equipes na Europa e no México.
"Há ofertas da Europa e do México, mas, por enquanto, tudo está adiado, já que estou concentrado no San Lorenzo e na Mercosul", afirmou o técnico em declarações ao jornal chileno La Tercera.
Pellegrini, que ganhou o título de campeão do torneio Clausura argentino com o San Lorenzo este ano, termina seu compromisso com o clube em dezembro e não sabe se irá renovar.
No entanto, afirmou que não irá apresentar seu currículo à Associação Nacional de Futebol Profissional do Chile (ANFP), que convocou um concurso público para escolher o próximo técnico.
O treinador também descartou a possibilidade, que afirmam, de manter negociações com o Boca Juniors, mas afirma que ninguém do clube conversou com ele.
"São só rumores da imprensa. Em todo caso, me agradam porque é um reconhecimento pelo meu trabalho. É motivo de orgulho porque significa que o que fiz neste primeiro ano na Argentina foi muito bom", declarou.