Conheça as feras do futebol feminino de São Paulo
Quem disse que futebol é só para homens. Aos poucos, as mulheres vêm mostrando que elas também entendem do assunto.
Mesmo com o preconceito, o futebol feminino vai ganhando força, principalmente depois da Olimpíada, onde o Brasil ficou em quarto lugar.
Jogadores do Flamengo temem violência da torcida
Clima tenso. O apedrejamento do ônibus do Flamengo, perto do aeroporto de Congonhas, em São Paulo, causou revolta na Gávea. Depois de deixarem São Caetano, onde o time carioca perdeu por 2 a 0 para o líder do campeonato, um ônibus com torcedores rubro-negros perseguiu o ônibus com a delegação. O lateral-esquerdo Cássio, levou uma pedrada e levou cinco pontos na cabeça, mas já está liberado. Indignado, o goleiro Júlio César ameaçou deixar o time caso a diretoria não tome providências com a segurança para o último e decisivo jogo do time carioca, contra o Palmeiras, em Juiz de Fora. Para fugir da segundona, os jogadores do Flamengo não terão apenas que superar o Verdão, mas também da violência de seus torcedores.
Marcelinho encontra Luxemburgo em audiência na justiça
No Parque São Jorge, o caso Marcelinho Carioca continua a dar o que falar. Nesta segunda-feira, o jogador e o técnico Wanderley Luxemburgo estiveram reunidos na Justiça do Trabalho, no processo que julga a saída do atleta do Timão. Segundo o advogado do jogador, João Paulo Morello, o Corinthians fez a proposta para o Marcelinho voltar ao clube, só que sem a garantia de ser titular.
O Pé-de-Anjo não aceitou e disse que está feliz no Santos.
Marcelinho pede uma indenização de R$ 5 milhões, alegando que teve o direito de trabalho cerceado pelo clube.
Os jogadores Scheidt e Ricardinho também deram o seu depoimento. Os dois, mais o treinador corintiano já foram para Porto Alegre, onde o time se prepara para a partida de volta da Copa Mercosul, na Argentina, diante do San Lorenzo.
Romário cobra dívida para ficar no Vasco
O casamento entre Vasco e Romário está próximo de terminar. O Baixinho afirmou que só continua em São Januário se o clube lhe pagar pelo menos metade dos R$ 8 milhões que lhe deve. Além disso, o artilheiro do Campeonato Brasileiro com 21 gols quer a garantia de que vai receber seu salário em dia a partir do ano que vem.
A partir desta terça-feira, Romário não treina mais em São Januário. O atacante vai manter a forma na praia junto com seu fisioterapeuta particular, Fábio Marcelo.
Romário garante que não quer sair do Rio de Janeiro e por isso admite ouvir propostas de Flamengo e Fluminense, clubes que demonstraram interesse na contratação do jogador.
Cruzeiro anuncia que mais dois vão embora
O desmanche do Cruzeiro continua. Depois de mandar Edmundo e Rincón embora, a diretoria do time mineiro anunciou que o lateral-direito Neném e o zagueiro Alex Xavier vão deixar o clube logo após a última partida da equipe no Brasileirão.
Pedrinho é operado e fica seis meses de molho
O meia Pedrinho do Palmeiras teve seu joelho operado na tarde desta segunda-feira em São Paulo. O jogador que rompeu o ligamento cruzado do joelho direito ficará seis meses longe dos gramados.
Quartas-de-final da Série B começa nesta terça-feira
Começam nesta terça-feira as quartas-de-final da Série B do Campeonato Brasileiro. Em Araras, o União São João enfrenta o Paysandu. Em Recife, o Náutico pega o Figueirense. Em Florianópolos, o Avaí recebe o Ceará. Nesta quarta-feira, em Maceió, jogam CRB e Caxias.
Cheia de medalhas, Daniele Hypolito volta ao Brasil
Depois de conquistar mais três medalhas no final de semana durante o Encontro Internacional de Ginástica realizado em Marselha na França, a ginasta Daniele Hypolito acabou de chegar ao Rio de Janeiro. A nova heroína do esporte brasileiro foi recebida com festa no Aeroporto Tom Jobim. Jornalistas e fãs estavam a espera da atleta, que ganhou uma medalha de ouro, uma de prata e uma de bronze na competição que reuniu algumas das principais ginastas do mundo.