Rio - O zagueiro Sandro anunciou nesta terça-feira que não pretende voltar a vestir a camisa do Botafogo enquanto a diretoria atual permanecer no comando. O jogador se mostrou profundamente magoado pelo fato de ter um número maior de salários atrasados que muitos companheiros.
“Não admito essa falta de respeito comigo. Estou há quase sete meses sem receber, enquanto outros jogadores têm menos atrasados a receber. Por quê isso?”, questionou.
Sandro, que está praticamente há um ano contundido e, por isso, afastado do time, afirmou que esse fato não representa que ele tenha trabalhado menos que os demais. “Me lesionei jogando pelo Botafogo. Além disso, não estou parado. Estou fazendo meu tratamento com todo afinco e estou quase recuperado.”
O atleta informou que conversou sobre isso com o vice de futebol, Renato Lourenço Jorge, mas que este não assumiu sua responsabilidade. O zagueiro ameaçou até abandonar a carreira. “Com estes que estão aí, eu não volto. Prefiro encerrar minha carreira, mesmo com 28 anos. Fome eu não passo.”