Curitiba - Aos 36 anos, o atacante Evair ainda não sabe se vai continuar no Coritiba na próxima temporada. Com o objetivo de jogar futebol por apenas mais um ano, o atleta manifestou interesse em continuar no Coxa em 2002 e, quem sabe, encerrar sua carreira no Alviverde.
“Pretendo ficar no Coritiba. Mas tem eleições no clube e quem vai decidir se vou ficar ou não são as pessoas que vão ganhar. Tomara que continue”, afirma o jogador.
Evair acredita que o fato de ter se lesionado bastante durante o segundo semestre pode dificultar na renovação de seu contrato com o Coxa. “Acho que isso prejudica na renovação. Mas as pessoas que decidirem vão analisar todos esses pontos e vão ver se vale a pena ou não continuar o contrato”, diz Evair.
Mas se o jogador ainda não sabe em qual clube atuará no próximo ano, já sabe o que irá fazer quando encerrar sua carreira. “Meu objetivo é continuar no futebol. Penso em fazer um curso de treinador e continuar no meio”, revela Evair, que na próxima semana irá participar de um curso de treinadores no Rio de Janeiro, junto com o zagueiro Pícoli.