Belo Horizonte - Em entrevista à Rádio Itatiaia, de Belo Horizonte, o atacante Euller afirmou nesta terça-feira que o Vasco da Gama o deixou numa situação financeira insustentável. Segundo ele, os atrasos salariais obrigaram-no a se desfazer de parte de seu patrimônio.
“Fiquei numa condição insustentável. Cheguei ao ponto de me desfazer de parte daquilo que adquiri com o futebol. Isso é regressão, não quero pra mim”, disse Euller.
O atacante lembrou que já passou dos 30 anos de idade e que chegou a hora de pensar no futuro de sua família. “Vou parar de jogar futebol por volta dos 35, mas a minha vida vai continuar. Preciso de um patrimônio para seguir vivendo”, desabafou ele, que, a exemplo de outros jogadores, há vários meses não recebe pagamento no Vasco.
Euller voltou a confirmar que o acordo com o Cruzeiro está praticamente fechado para 2002. “Vou anunciar oficialmente isso somente depois de acertar minha saída do Vasco”, explicou.
O atacante disse que, independentemente de qual será o seu próximo clube, ele espera receber em dia o seu salário. “Não importa se o salário é alto ou baixo. O que conta é que ele seja pago em dia. Se for preciso, reduzo o meu salário, mas não abro mão de receber os pagamentos sem atraso. Isso é muito ruim”, queixou-se.