São Caetano do Sul - O zagueiro Vinícius, de 21 anos, terá sua primeira chance de começar uma partida como titular no São Caetano. O jogador foi confirmado pelo técnico Jair Picerni para o lugar de Dininho, pendurado com dois cartões amarelos.
O zagueiro Serginho, que está jogando como volante, não poderá ser deslocado para o setor defensivo, pois cumprirá suspensão automática.
“Será uma oportunidade única porque todos os zagueiros do São Caetano muito bons. Tenho consciência de que será difícil ser titular agora, por isso, meu primeiro objetivo é permanecer no São Caetano em definitivo”, disse o zagueiro, que está emprestado pelo Ituano (SP) e tem como empresário Oliveira Jr, dono da OJ Marketing Esportivo, empresa que administra o futebol do clube da cidade de Itu.
Vinícius, no clube há cinco meses, havia jogado apenas os cinco minutos finais da vitória do São Caetano sobre o Vasco, em São Januário, por 2 a 1, há sete rodadas.
“Não terei problemas de adaptação, ou entrosamento, pois nos treinamentos o Picerni sempre me coloca para treinar ao lado do Daniel ou Dininho”, falou o jogador.